Seguidores

sábado, 12 de julho de 2008

TEXTO EXTRAÍDO DO BLOG 02 NEURÔNIO



Disparos do Front da Cultura Pop
"Uma mulher pode perdoar quase tudo do homem que ama. Ela perdoa infidelidade, a bebedeira, e a ejaculação precoce - apesar de provavelmente não perdoar tudo na mesma noite. Ela vai perdoar se ele dormir instantaneamente após o sexo. Ela vai perdoar se ele dormir instantaneamente antes do sexo. Mas a única coisa que uma mulher nunca vai perdoar num homem é a falta de compromisso..."
Esse é um trecho do livro "Disparos do Front da Cultura Pop" (Ed. Barracuda), de Tony Parsons.
Tony é jornalista e viveu o começo do punk na Inglaterra trabalhando no New Musical Express. No livro, várias crônicas sobre música, comportamento, viagem e bebedeiras. Mas os artigos sobre o sexo masculino escrito por Parsons saõ incríveis. Poucos homens têm sensibilidade pra confessar o que ele escreve.

Happy Hour


Hoje tive uma grata surpresa. Conheci um lugar legal, prá ficar sozinho ou levar alguém prá conversar. Um café no conjunto cultural.
Não é ambiente fechado, soturno. Mas também não é aquela algazarra característica de botecos de fim de tarde.
Agradável . Perto do trabalho e do metrô.
Li um pouco do "Ame e Dê Vexame", do Roberto Freire, e tive ótimas idéias e pensamentos. Homens inteligentes são muito atraentes. Alias, pessoas inteligentes. Mas é que aprecio mais a espécie movida por testosterôna. Apesar de todos os inconvênientes que essa fusão quimíca traz a reboque.
Acho que vou voltar a escrever com seriedade.
No início de um relacionamento algo que compatibiliza os gênios, depois de algum tempo , e em alguns casos, torna-se características irritantes e de difícil tolerância,