Seguidores

domingo, 6 de abril de 2008

UM DIA DE CADA VEZ


Ai! Ando tão cansada.
Fiquei muito tempo parada. Agora tô demorando prá acostumar com a correria.
Fim de semana puxado.
Mas pior do que estar cansada, é estar tristinha.
Eu sei que depois de um tempo passa. È uma fase. Mas putz!
Até passar, não tenho muita vontade de me socializar não.
A gente acaba fazendo concessões prá estar com a familia, em prol das crianças. Mas se eu puder só estar com quem eu realmente tenha algo em comum , vai ser melhor prá mim.
Não é que eu queira me isolar, não. Eu até preciso de companhia. Mas neste momento não tenho muito o que falar . Talvez só ouvir.
Amanhã vou estar com uma nova assistente aqui em casa. Espero poder acertar.
Ácho que desta vez terei ajuda especializada.
Só assim mesmo!!

Nenhum comentário: